Image Map

AVISOS + PEDIDOS [FIXO]

|




Oi meus amores tudo bem com vocês?

Bom eu vim aqui dizer que, a reforma acabou. Sim, acabou, era para ser uma coisa rápida e foi.
A limpa na staff também já se encerrou, muitos voltaram, algumas saíram, aquela treta toda. Queria dizer que, para aquelas que querem voltar para a staff mas não preencheram o form, se inscreva novamente. Mas lembre-se, o form ficou ai por uma semana, não preencheu porque não quis, mas caso queira voltar, já sabe.

E outra coisa... todos os pedidos foram abertos, pois é, eu sei. Moonie, ainda tem pedido para entregar!!! Sim eu sei disso também, mas são poucos, e logo eles serão entregues. Então façam seus pedidos, não se esqueçam de ler as regras pois algumas coisas foram mudadas inclusive a palavra chave.

Bom, é isso. 
Façam seus pedidos.
E tchauzinho.








3 comentários:

  1. Eu fiz um pedido de banner a uma semana e não vi nada relacionado a ele, vocês podem me dizer se ele foi cancelado ou algo do tipo??? obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz um pedido de design,faz uma semana. Só que não vi nada sobre ele. Ele foi cancelado? O nome é Os medicci.

    ResponderExcluir